Web Rádio

Fabinho confia em permanência do XV de Piracicaba na elite

25 MAR 2016
25 de Março de 2016

Autor de quatro dos nove gols do XV de Piracicaba no Paulistão, o atacante Fabinho vem sendo um dos principais destaques da equipe. Neste meio de semana, o time não entrou em campo. Restou apenas torcer contra os adversários diretos pela permanência. E deu certo. Os resultados ajudaram e o XV segue dependendo apenas das próprias forças para continuar na elite.

Fabinho é sincero ao dizer que acredita bastante que o XV de Piracicaba irá continuar jogando o Paulistão na próxima temporada. Com a semana inteira para trabalhar, o jogador avaliou os trabalhos e projetou o confronto com o São Bento no fim de semana. “Os jogos ontem foram bons para a gente. Estamos bem vivos. E estamos lutando demais para a permanência e todos acreditam. Até porque depende só de nós. Claro que não podemos mais vacilar. Temos esse confronto complicado com o São Bento e queremos pontuar”, avaliou o jogador.

Restando quatro compromissos para o fim da primeira fase, o XV também pode pensar na classificação para as quartas. Fabinho, no entanto, quer pensar apenas jogo a jogo. “Nosso foco é a permanência, em ficar na elite do Paulistão. Não pode ser diferente. Claro que se os resultados acontecerem buscaremos a classificação. Mas devemos pensar só no próximo jogo. Em pontuar o máximo possível a cada partida. Temos o São Bento e o foco é apenas no nosso adversário”, finalizou o atacante, que além de quatro gols, tem também três assistências na competição.

O encontro entre São Bento e XV de Piracicaba está confirmado para as 10h de domingo. Fabinho está confirmado entre os titulares.

(com informações da assessoria de imprensa)

Voltar

Web Rádio Premium Esportes. O seu esporte no caminho do bem!