Web Rádio

Pablo completa 50 jogos pelo Atlético Paranaense diante do Botafogo

24 MAI 2016
24 de Maio de 2016

O dia 25 de maio de 2016 tem tudo para ser especial ao atacante Pablo. Isso porque se entrar em campo diante do Botafogo, às 19h30, em Juiz de Fora, ele completará a marca de 50 jogos com a camisa do Atlético Paranaense, clube no qual foi revelado e teve a primeira oportunidade como profissional em 2011.

De lá para cá foi emprestado para Figueirense, Real Madrid e Cerezo Osaka. Neste ano, mais experiente, se consolidou como peça importante no esquema do técnico Paulo Autuori e pôde comemorar nesse mês o seu primeiro título pelo Furacão ao erguer o troféu de campeão paranaense.

Bastante identificado com o Atlético Paranaense, Pablo não esconde a felicidade pela marca. “Sempre falei que é uma satisfação imensa vestir a camisa rubro-negra. Estou muito feliz por atingir esses 50 jogos, porém, quero muito mais. Quero fazer história no clube que fui revelado”, declarou o camisa 92 do Furacão.

A partida de número 50 poderá ser em solo mineiro e num ambiente que o Atlético Paranaense conhece bem. Afinal, pela terceira vez no ano jogará em Juiz de Fora. Curiosamente nas duas oportunidades anteriores também foram contra cariocas (Flamengo e Fluminense). Agora, diante do Botafogo, Pablo acredita que o Furacão pode ter uma vantagem. “Já conhecemos o campo, gramado e atmosfera do local e isso ajuda. Temos que impor nosso jogo de troca de passes e buscar a vitória. Sabemos que não será fácil, pois o Botafogo é um time de qualidade, tem bons jogadores. Destaco o Neilton, que é muito habilidoso”, analisou Pablo, que na última semana marcou um dos gols do Atlético Paranaense na classificação da Copa do Brasil diante do Dom Bosco.

Números de Pablo pelo Atlético Paranaense:

24 vitórias, 15 empates, 10 derrotas e 4 gols

(Com informações da assessoria de imprensa)

Voltar

Web Rádio Premium Esportes. O seu esporte no caminho do bem!