Web Rádio

Papo de Arbitragem: comentarista elogia Grafite por assumir que cavou penalidade máxima

06 OUT 2016
06 de Outubro de 2016

Na terceira edição do programa Papo de Arbitragem, Cesar Coronado (foto), comentarista da Premium Esportes, elogiou a postura do jogador Grafite, do Santa Cruz na partida contra o Palmeiras.  Em entrevista a um canal de televisão, o atacante disse que tentou cavar um pênalti, logo após disputar jogada com Gabriel Jesus. “Ele foi muito bem, é um jogador rodado, já passou pela Europa, é experiente e amadurecido”, disse Coronado.  O comentarista disse ainda que se houvesse a arbitragem eletrônica,  a falta dentro da área seria assinalada. Em casos como esse, segundo Coronado, o uso de meios eletrônicos para resolver lances polêmicos não seria interessante.

Coronado falou neste programa sobre lances polêmicos das partidas Corinthians x Atlético-MG e Santos x Fluminense. E uma curiosidade: em Vitória x Grêmio, o trio de arbitragem não pode contar com o rádio comunicador e o spray para delimitar a distância das barreiras nas cobranças de falta.

O Papo de Arbitragem é veiculado pela Premium Esportes, com a apresentação de Rodney Brocanelli e a participação de Cesar Coronado, ex árbitro de futebol, com mais de 15 anos de experiência, atuando pela FPF e CBF. Ouça abaixo (e não se esqueça de abaixar o som do player acima).

Voltar

Web Rádio Premium Esportes. O seu esporte no caminho do bem!