Web Rádio

Para se manter na Série A, Samuel Xavier pede equilíbrio ao Sport em “jogo do ano”

10 DEZ 2016
10 de Dezembro de 2016

Jogo do ano. Assim Samuel Xavier definiu o confronto deste domingo (11) do Sport, que marca a última rodada da Série A do Brasileirão. A equipe pernambucana enfrenta o Figueirense na Ilha do Retiro e precisa da vitória para se manter na elite do futebol brasileiro sem depender de outros resultados.

Ciente da responsabilidade, o lateral-direito ressalta a importância do jogo para o clube e torcida. “É a partida mais importante do ano para todos nós. Tudo o que já foi feito durante a temporada ficou para trás e agora é foco total no jogo com o Figueirense. Dependemos só de nós, vamos buscar essa vitória para manter o Sport na Série A e salvar o ano”, destacou o atleta, que soma 59 jogos em 2016.

Ainda que o adversário não tenha mais pretensões na competição, já que está rebaixado, Samuel prega atenção e equilíbrio dentro de campo para sair com a importante vitória. “Temos que buscar o gol desde o início do jogo, mas de forma organizada, equilibrada, marcando forte e pressionando o Figueira. Nossa equipe está preparada, independente se o adversário vier com o time titular, reserva ou sub-20. A gente tem que se preocupar com a nossa postura, com o nosso futebol”, concluiu.

A partida entre Sport e Figueirense acontece às 17h.

Voltar

Web Rádio Premium Esportes. O seu esporte no caminho do bem!