Web Rádio

Hyoran revela primeiras impressões no Palmeiras e avalia amistoso com a Chape: “Será muito especial”

18 JAN 2017
18 de Janeiro de 2017

Oficialmente apresentado no Palmeiras na última sexta-feira (13), Hyoran está se sentindo cada vez mais à vontade na casa nova. Cria da Chapecoense, clube onde se profissionalizou, o meia retorna a São Paulo, estado em que viveu durante quatro anos quando ainda atuava na base.

Em pré-temporada com o elenco alviverde desde o dia 10 deste mês, o jovem de 23 anos revelou as primeiras impressões no clube. “Está sendo tudo ótimo. Fui muito bem recebido pela diretoria, comissão técnica e jogadores. O ambiente é sensacional e a estrutura ainda melhor, não é à toa que é o atual campeão brasileiro. Estou feliz por estar aqui em São Paulo e ainda poder atuar em uma equipe como o Palmeiras”, destacou o atleta, que vestirá a camisa de número 28 ao longo da temporada.

No próximo sábado (21), Hyoran viverá mais um momento para ficar guardado na memória. Isso porque acontece o amistoso entre a Chapecoense e o Palmeiras, que terá renda revertida para os familiares das vítimas do acidente aéreo em Medellín. “Sem dúvidas será muito especial esse reencontro. A melhor forma de homenagear a todos é jogar com alegria e mostrar o meu futebol. A Chape está demonstrando mais uma vez sua força e já está se reerguendo, com certeza o clube terá um grande futuro”, concluiu.

A partida entre Chapecoense e Palmeiras acontece às 16h30 na Arena Condá, em Chapecó.

Voltar

Web Rádio Premium Esportes. O seu esporte no caminho do bem!