Web Rádio

Rossi comemora participação direta na vitória da Chapecoense e pede foco na Série A

24 MAI 2017
24 de Maio de 2017

Mais um dia para ficar na história da Chapecoense. A equipe catarinense venceu ontem (23) na Arena Condá, numa virada emocionante, o Zulia por 2 a 1. Com o resultado, o Verdão do Oeste garante vaga na Sul-Americana e aguarda o desfecho no tribunal para saber se avança às oitavas de final da Libertadores.

Quem mais uma vez esteve em campo e ajudou a Chape na construção desta grande virada, foi o atacante Rossi. O jogador participou diretamente do lance do primeiro gol e, no segundo, deu a assistência que sacramentou o triunfo da equipe alviverde. “Foi mais uma noite histórica, que ficará na memória. Pressionamos durante os 90 minutos e seria uma injustiça não sairmos com essa vitória. Foi mais sofrido do que imaginávamos, mas felizmente deu tudo certo no fim. Fiquei muito feliz de poder fazer parte e ajudar nos gols. Nosso grupo é muito guerreiro e vai lutar sempre até o fim enquanto tiver chances”, ressaltou o atleta que, nesta temporada, possui cinco gols e sete assistências.

Com o futuro incerto na Libertadores, Rossi prefere focar na sequência do Campeonato Brasileiro. A Chape enfrenta na segunda-feira (29), em casa, o Avaí pela 3ª rodada. “Dentro de campo fizemos a nossa parte, conquistamos os resultados que nos dão a vaga para a próxima fase. Agora é esperar e deixar com a parte jurídica do clube que tem muita competência para isso. Nosso foco tem que ser na Série A, temos na próxima semana um confronto importante com o Avaí. Vamos em busca da vitória para dar sequência nesse bom momento”, finalizou.

Voltar

Web Rádio Premium Esportes. O seu esporte no caminho do bem!