Web Rádio

Hyoran dedica gol primeiro gol no Palmeiras ao filho e à  esposa

28 AGO 2017
28 de Agosto de 2017

Ele vinha trabalhando todos os dias. Mas a chance não aparecia. Mesmo assim, manteve a entrega e dedicação. Até ser coroado. Mais de dois meses depois, Hyoran voltou a ser colocado em campo por Cuca no Brasileirão. E não decepcionou.

Muito pelo contrário. O camisa 28 do Palmeiras entrou bem, se movimentou, foi participativo. E ainda por cima fez o gol que sacramentou a vitória no clássico em cima do São Paulo, por 4×2. “Eu vou sempre ser o mesmo no dia a dia do treinamento. Sempre vou dar a vida e me dedicar muito no dia de trabalho. Seja sendo titular absoluto ou não jogando, como vinha acontecendo. Tinha certeza que se a oportunidade chegasse eu ia estar muito bem preparado. Sempre falava isso. Fui paciente e esperei. Graças a Deus aconteceu e fui feliz em ter a chance. Não consigo descrever em palavras o tamanho da minha alegria”, afirmou o jogador, que não atuava pela Série A desde o dia 7 de junho, contra o Coritiba, fora de casa.

O gol também foi importante para enfim ‘pagar uma dívida’. “Com certeza estava querendo esse gol. Precisava. Dedico claro ao meu filho Isaac e minha esposa Andressa. Ele já tem quatro meses e ainda não tinha feito um pra ele. Esse gol foi mais do que especial e vai pra eles. É a família que sempre está do teu lado todos os dias, te apoiando independente se o momento é bom ou ruim. Agora está pago. Demorou, mas enfim saiu esse gol”, comemorou o meia-atacante, que completou seu décimo gol como profissional.

Contratado com status após se destacar com a camisa 10 da Chapecoense, Hyoran reforça que a atuação no clássico e gol marcado são importantes, mas não mudarão sua rotina e postura. “É claro que estou muito feliz. Poder reencontrar sua família, seus amigos, depois de uma vitória num jogo importante e um gol é especial demais. Estou curtindo essa pequena folga com eles, que sempre me deram forças. Mas não vai mudar muita coisa não. Vou seguir me esforçando ao máximo, me dedicando ao máximo em todo treinamento. Quero buscar meu espaço e vou continuar trabalhando demais para isso”, finalizou.

(Com informações da assessoria de imprensa)
Voltar

Web Rádio Premium Esportes. O seu esporte no caminho do bem!