Web Rádio

Ponte Preta: John Kleber opera joelho direito e só volta aos gramados em seis meses

10 NOV 2017
10 de Novembro de 2017

O jogador John Kleber, atleta da Ponte Preta, passou uma cirurgia na tarde da última quinta-feira.  Ele teve uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito durante a partida contra  o Bahia, válida pela 32ª rodada do campeonato brasileiro. Jóia da base da equipe campineira, John Kleber fazia sua estreia pela equipe principal, após se destacar nas categorias de base.

O procedimento cirúrgico  foi realizado pelo cirurgião Dr. Rene Abdalla e transcorreu sem qualquer tipo de problemas. “A cirurgia foi bem sucedida e o atleta irá iniciar tratamento imediato. Deve voltar aos gramados em cerca de 6 meses”, disse o Dr. Rene.

O dr. Roberto Nishimura , coordenador do departamento médico da Ponte disse que o clube estará ao lado de seu jogador  durante o período em que ficará de fora. “Agora é muita conversa e apoio, o clube dará toda estrutura para ele voltar o mais rápido possível. Nesse momento é importante o apoio da família”. O médico informou os passos seguintes após a cirurgia: “ele vai ficar em tratamento do joelho, vai continuar treinando as outras valências físicas, musculação, atividade aeróbica, temos tecnologia disponível hoje para ele não ficar parado. E nesses seis, oito meses, ele vai continuar desenvolvendo fisicamente”.

John Kleber vai completar 18 anos no próximo dia 27 de janeiro.

Voltar

Web Rádio Premium Esportes. O seu esporte no caminho do bem!