Web Rádio

Titular do Palmeiras, Antonio Carlos reencontra o Corinthians e prevê clássico equilibrado

23 FEV 2018
23 de Fevereiro de 2018

Titular do Palmeiras em 2018 e vivendo um bom momento dentro de campo, Antonio Carlos é mais um dos personagens que vão movimentar o grande encontro deste final de semana contra o Corinthians. Além de se tratar de um dos clássicos mais esperados, o defensor conhece bem o rival.

É que Antonio Carlos é formado justamente pelo clube alvinegro. Depois de passar por Flamengo e se destacar pela Ponte Preta, chegou ao Verdão ano passado. Pelo bom desempenho em 2017, teve seu contrato com o Palmeiras renovado e hoje colhe os frutos do trabalho sendo titular da equipe. “É um clássico. E é um dos clássicos mais falados no Brasil inteiro. Não tem como não se envolver. Todo mundo fala sobre isso. Mas é normal. Estamos acostumados com isso. Claro que pra mim tem essa diferença por ter jogado lá, ter sido criado lá. Mas não muda nada. Tenho respeito e agradeço sempre por tudo que fizeram por mim. Mas agora sou Palmeiras. E vou fazer de tudo para vencermos o clássico”, afirmou.

De acordo com o defensor, o encontro entre Palmeiras e Corinthians deve ser marcado pelo equilíbrio. “Tenho certeza que tem respeito dos dois lados. Tem que ser assim. É uma partida repleta de jogadores de qualidade, tanto no nosso lado quanto no deles. Tem muitos jogadores que podem decidir a qualquer momento. Vai ser um confronto equilibrado. Estamos trabalhando bastante para continuarmos nesse bom momento e vencermos o clássico”, finalizou.

Acompanhe a transmissão de Corinthians x Palmeiras pela Rede da Emoção formada pela Rádio Trianon (SP) AM 740Khz, Web Rádio Premium Esportes (http://rdpremiumesportes.com), Rádio Universal (Santos) AM 810Khz e Rádio Dalila FM  (região da Vila Matilde – SP ) 87,5Mhz.

(Com informações da assessoria de imprensa)



Voltar

Web Rádio Premium Esportes. O seu esporte no caminho do bem!