Web Rádio

Com histórico recente de gols diante do São Paulo, Rafael Costa espera ajudar o São Caetano a ir longe no Paulistão

15 MAR 2018
15 de Março de 2018

O São Caetano começa no próximo sábado, às 16h, no estádio Anacleto Campanella diante do São Paulo, a disputa por uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista. O duelo da volta acontecerá no próximo dia 20 de março no estádio do Morumbi.

Um dos trunfos do Azulão para passar de fase na competição estadual é o artilheiro Rafael Costa. Ele, aliás, guarda boas recordações de um confronto contra o tricolor. Foi em 2015, pela Copa do Brasil, em pleno estádio do Morumbi, quando Rafael Costa marcou os dois gols da vitória do Ceará por 2×1 contra o tricolor. “Foi um jogo bastante especial para mim. Não é todo dia que você consegue vencer o São Paulo no Morumbi e ainda mais tendo a felicidade de marcar os dois gols do teu time. Agora é outra competição e estou defendendo outro time, mas espero, se tiver oportunidade, novamente ter um bom desempenho contra o São Paulo e consequentemente ajudar o São Caetano a chegar às semifinais”, declarou o atacante de 30 anos.

A boa campanha na primeira fase fez o São Caetano voltar ao calendário nacional do futebol brasileiro e o time garantiu vaga na Série D. O clube do ABC paulista chegará embalado para o confronto das quartas de final, pois está invicto há cinco jogos. “Nosso time vem de uma sequência de bons resultados e isso numa competição tão equilibrada como o Campeonato Paulista merece ser comemorado e dá muita confiança ao time. Sabemos da dificuldade de enfrentar o São Paulo, mas como estamos embalados, creio que podemos sim surpreendê-los e garantir uma vaga nas semifinais”, concluiu Rafael Costa.

(Com informações da assessoria de imprensa)

Voltar

Web Rádio Premium Esportes. O seu esporte no caminho do bem!