Web Rádio

Premium Esportes celebra grande cobertura da Copa do Mundo

16 JUL 2014
16 de Julho de 2014

O gol de Mario Götze foi o do título alemão; você acompanhou as emoções, os gols, as alegrias e tristezas pela Premium Esportes

A Web Rádio Premium Esportes celebra uma grande cobertura da Copa do Mundo de 2014, com repórteres direto do Centro de Mídia, em São Paulo, reportagens especiais, entrevistas e uso de novas tecnologias, visando ao web ouvinte não perder um detalhe.

Foram mais de 10 profissionais envolvidos para repassar sempre a as emoções desta Copa do Mundo, que se encerrou no último domingo.

Durante a Copa, os repórteres Cleyton Santos e Rafael Alves estiveram direto do Centro de Mídia, localizado no Vale do Anhangabaú, centro de São Paulo, atualizando informações para o site da Premium, e também realizando matérias com jornalistas estrangeiros.

Além disso, a Premium não deixou o ouvinte por fora das partidas, com a participação de repórteres repassando informações pré e pós-jogos das 32 seleções presentes no Mundial. Camila Andrade, Fabrício de Lima, Juliane Santos, Gabriel Araújo e Clemente Santos acompanharam as seleções, juntamente com os repórteres que estavam no Centro de Mídia.

O 'Copa Premium' também retornou, com Sidney Botelho, Adriano Castor, Guto Monte Ablas, Almir Júnior e Rodney Brocanelli.

A Premium também contou com a participação especial do jornalista Marcelo Di Lallo, com suas colunas pós-jogos do Brasil, pelo 'Copa com Copo'.

Durante a cobertura da final, a Web Rádio conversou com profissionais especializados em futebol alemão e argentino. Mário Monteiro, do 'iG Esporte' e 'Alemanha FC' e Thiago Henrique de Morais, do 'Futebol Portenho', que conversaram sobre as expectativas para a decisão que resultou no tetra-campeonato alemão por 1 a 0.

Outra novidade que a Premium traz é o uso de infográficos, inédito até então pelas web rádios brasileiras, como o dos dez indicados a Bola de Ouro da Copa do Mundo, onde continham estatísticas e opiniões de jornalistas sobre os dez indicados, entre eles o comentarista Wagner Hiroi.

E, finalmente a cobertura da Copa do Mundo não terminou após o apito final do italiano Nicola Rizzoli. O 'Copa das Estatísticas' ainda vai trazer, durante as próximas duas semanas, dados interessantes sobre esta Copa do Mundo de 2014.

A Web Rádio Premium Esportes agradece a você, web ouvinte por acompanhar nosso site durante esta Copa do Mundo, e relembrando que o esporte não para na Web Rádio que busca ver o Esporte sempre no caminho do Bem!

Voltar

Web Rádio Premium Esportes. O seu esporte no caminho do bem!