Web Rádio

Desfalcado tricolor baiano recebe o São Paulo na Fonte Nova 

16 JUL 2014
16 de Julho de 2014

Por Clemente Santos

No retorno ao campeonato o técnico do Bahia Marquinhos Santos, não vai poder contar com Anderson Talisca. O meia-atacante foi destaque e artilheiro da equipe no início do brasileirão, e durante a disputa da Copa do Mundo, o jogador foi vendido para o Benfica.

Sem o goleiro Marcelo Lomba e o lateral Roniery, suspensos após expulsão na partida contra o Sport.  Na ocasião a equipe pernambucana venceu por 1 a 0.  Douglas Pires será o substituto de Lomba. O goleiro terá sua oportunidade de iniciar uma partida defendendo a meta do tricolor baiano, depois de aproximadamente um ano e meio no clube. Na lateral-direita, Diego Macedo, substitui Roniery.

O técnico do tricolor baiano vai poder contar com jogadores liberados pelo Departamento Médico. Os recuperados de lesão, Uelliton e Rhayner se juntam a Guilherme Santos e ao contratado Léo Gago. O recém contratado Marco Aurélio ainda não foi regularizado e Branquinho será opção para o treinador. Marquinhos Santos não divulgou a equipe que enfrenta o São Paulo.

 As equipes estão em situações distintas na competição. O Bahia ocupa a 16º posição com oito pontos ganhos, próximo da zona de rebaixamento. O tricolor paulista habita o 4ª lugar, e a uma vitória do líder Cruzeiro.

 A partida é valida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, e terá inicio às 22h desta quarta-feira (16), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).   

 

 

 

Voltar

Web Rádio Premium Esportes. O seu esporte no caminho do bem!