Web Rádio

Brasil atropela a Argentina e carimba o passaporte para o mundial do Canadá

27 SET 2014
27 de Setembro de 2014

Por: Rafael Alves

Em clima de revanche, seleção feminina goleia Argentina pela segunda rodada do quadrangular decisivo da Copa América 2014 e carimbou o passaporte para a Copa do Mundo FIFA de Futebol Feminino 2015. No sábado passado as argentinas levaram a melhor na última partida da primeira fase, agora, sonoros 6x0 para às brasileiras.   


A festa começou após Cristiane passar por quatro argentinas e fazer um golaço, Andressa marcou mais uma vez, dessa vez de falta, Brasil 2x0. Na etapa final, Maurine de primeira fez o 3º gol brasileiro, após receber cruzamento de Poliana. Tamires fez o quarto, Raquel e Tayla, fecharam o placar.


Além da vaga à Copa do Mundo, a seleção do treinador Osvaldo Alvarez precisa agora de um empate contra a Colômbia no próximo domingo, para conquistar o sexto título da Copa América. Além de dar o título para o Brasil, o empate poderá garantir também a Colômbia na Copa, isso porque chegaria a 5 pontos e não poderia ser alcançada pela nem por Argentina e nem pelo Equador.


Para o Canadá, além do Brasil e das donas da casa, China, Coreia do Sul, Tailândia, Austrália, Japão, Suíça, Inglaterra, Noruega, Alemanha, Espanha, França e Suécia, também estão garantidas. 

Voltar

Web Rádio Premium Esportes. O seu esporte no caminho do bem!