Web Rádio

Uelliton rescinde contrato com o Avaí

11 AGO 2015
11 de Agosto de 2015

Prestes a completar 28 anos de idade, Uelliton se reuniu com a diretoria do Avaí nos últimos dias e acertou sua rescisão contratual. Com propostas de equipes da Séries A e B em mãos, além de uma do futebol do Japão, o volante deve definir em poucos dias seu novo destino.

Tudo depende também do Cruzeiro, clube com o qual o jogador tem vínculo. Com cinco títulos estaduais no currículo e a conquista de uma Copa do Nordeste, o volante segue sem entender por que foi afastado do Avaí. “Nunca tive problema algum na minha carreira e me orgulho disso. Nem no Cruzeiro, Bahia, Vitória ou Coritiba. E respeito as decisões sempre. Só achei estranho. No domingo eu estava jogando como titular do Avaí e na segunda-feira um empregado do clube me avisa que estava fora. Como falei, respeito qualquer decisão. Mas queria apenas uma explicação de quem diz comandar o clube. Não acho que é assim que se faz futebol com seriedade”, afirmou o atleta.

Treinando em dois períodos para manter a forma, Uelliton deve escolher em poucos dias seu novo clube. Tem reunião com seu empresário no final de semana para analisar as propostas. O volante não descarta ter sua primeira experiência internacional. “Vamos ver. Meu empresário já me passou algumas coisas e gostei. Depende do Cruzeiro também. Não estou com pressa e quero definir com calma. Posso sim ir para fora, viver esse novo desafio. Vou completar 28 anos, me sinto muito bem e pronto para viver novos ares”, finalizou o jogador.

 (Com informações da assessoria de imprensa)

 

Foto: Divulgação
Voltar

Web Rádio Premium Esportes. O seu esporte no caminho do bem!